quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Será que eu vou ter coragem de tomar?




Essa na realidade não precisa de muita explicação!

Só de olhar a foto ao lado você já vai imaginar a minha surpresa quando encontrei essa bebibdinha na geladeira de uma padaria bacanuda descolada da Vila Madalena. O mais legal é que a garrafinha de vidro com cara de antiguinha deve ser tão novidade que não está nem no site da Schincariol, dona da marca. Lá só tem as feiosas garrafas pet.

Só resta saber se eu ou o Turista vamos ter coragem de tomar esse refri ou se a garrafa vai ficar decorativa na nossa cozinha. A decisão é de vocês queridos leitores! Tomo ou não tomo?

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Aaah, se fosse por aqui!


Já falei aqui que as eleições dos nossos colegas lá de cima são o grande hit do YouTube, no top 20 dos mais comentados, cada dia os vídeos não eleitorais ganham menos espaço. E mesmo com o Tio Obama reinando no mundo digital, tem de tudo - de trechos de discursos e propaganda séria a sátiras hilárias para os dois lados da campanha. 

Agora, o mais brilhante resumo da campanha que eu vi nesse processo todo é esse aqui. 



O dia que a nossa vida eleitoral chegar a esse nível sem interferência dos velhotes do judiciário, aí sim, eu vou festejar a nossa democracia.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Só mais um pouquinho


Olha só, essa é a primeira vez que você vai ver um meme por aqui. Eu não sou muito ligada em meme, a coisa tem meio que um cheirinho de corrente e eu sou uma quebradora de correntes convicta, isso começou com as correntes do livro da minha infância e acabou tomando conta da minha personalidade. MAS, se o meme for legal e a pessoa que me mandou for fofa tipo a Pati Rabelo com certeza vai ter espaço aqui.

A pergunta que a Pati soltou pra mim foi inspirada na nova campanha da Tident e é a seguinte: O que eu gostaria de esticar pra aproveitar por mais tempo? Então vamos lá, meus escolhidos são:

1. Um filme legal - Sou um tanto viciada em cinema e pra mim, tem filme que é até legal mas depois dos primeiros 30min eu já fico pensando quanto tempo falta pra acabar. Mas quando o filme é legal mesmo dá uma sensação de vazio quando acaba, as vezes eu fico assistindo os créditos até o fim só pra aproveitar mais um pouquinho.

2. Os períodos que o Turista fica sem viajar - Quem tem marido que viaja muito a trabalho vai me entender. Não importa que ele fique meses por aqui, quando ele pega a mala a caminho do aeroporto sempre dá vontade de pedir mais um diazinho.

3. O banho - Ok, eu sei que isso não é nada ecológico! Mas banho é uma coisa que limpa por fora e renova por dentro, fechar a torneira é sempre uma tortura.

4. O Workshop Flamenco Internacional - Essa semaninha que passa pela minha vida duas vezes por ano esgota o físico mas é um restart e tanto pra cabeça.

5. O papo na mesa do bar - Adoro meus amigos e adoro aquela cervejinha gelada acompanhada de belisquetes não saudáveis. Se dependesse de mim eu não pedia a conta nunca.

6. O café da manhã do domingo - Adoro café da manhã mas durante a semana é difícil sentar e comer com calma. Domingo é o dia pra aproveitar essa delícia, comer com calma, ler a Veja inteira...

7. O corte de cabelo - Todo mundo fala que cabelo curto é fácil de cuidar mas isso é lenda. Dependendo do corte, 20 dias são suficientes pra deixar a cabeleira totalmente indomável.

8. O sapato favorito - Andar pelas calçadas esburacadas de São Paulo é quase uma gincana, pra quem usa salto alto então é desastre na certa. Como eu sou um pouco desequilibrada, não importa o quanto eu tenha cuidado, o salto do sapato acaba destruído muito antes do que eu gostaria.

9. A coleção do Harry Potter - Precisava mesmo acabar no 7º livro? Puxa dona J. K., não é possível que depois que tudo que o Harry viveu durante a escola ele tenha se aposentado das aventuras aos 17 anos e vivido uma vida pacata até o fim dos tempos. Ah, conta outra!

10. As férias - Acho que não preciso explicar, né? Todo mundo chega ao fim das férias achando que dava pra esticar mais um pouco...

Então é isso! Cavuquei na minha cachola e fui capaz de montar a minha lista com 10 coisinhas. Agora vou jogar a responsa pra outros 5 eleitos: Meu Veneno, Treta, InovaVox, Viajante Acidental e Sim, Viral

Vamos lá pessoal! Agora é com vocês! :-)

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Chave na mão


Não é muito a pauta desse blog mas hoje vou divulgar uma promoção. É que é uma promoção tão legal, TÃO LEGAL que eu não podia deixar de postar. Quer ver como é legal?

Tudo começou assim: uma banda independente bem da bacana compôs uma música em portunhol e fez um clip sensacional. A música conta de um jeito todo especial a história de um coitado azarado que é perseguido por um fusca vermelho enlouquecido. Assista o clip que eu tenho certeza que você vai se apaixonar também!



O clip virou febre e os caras do Megarex perceberam que tinham em mãos algo novo e diferente. Num arroubo de brilhantismo resolveram fazer uma promoção que vai dar um Fusca Vermelho de presente. Não é legal pacas???? Pra participar você tem que acessar o site da banda e sugerir um nome para o próximo hit dos caras, o autor da melhor idéia, além de ganhar o possante vermelho vai ver sua sugestão virar música de verdade.

Pare de sofrer por aí com transporte público! Pode esnobar com gosto os carros populares de hoje em dia! Dê sua sugestão e tenha chance de se tornar o feliz proprietário dessa jóia vermelhinha! 

E não é só isso!! Acesse o site agora e baixe totalmente grátis o CD completo com capinha e tudo! Seu iPod não pode ficar sem essa preciosidade, uma seleção incrível de composições bem humoradas com arranjos caprichados e bem originais!

Sim, esse post é meio groupie! Mas e daí? A dona desse sítio de bolinhas sou eu, curto pacas o som dos caras e eles são gatinhos. Portanto o post é mais do que merecido :-)


sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Design sobre rodas



Ontem na abertura da Chapel Art Show conheci a Sarah, dona de um projeto daqueles que você vê e pensa "Queria ter tido essa idéia!".

A Sarah pilota orgulhosamente o Bazar Buzz, um ônibus colorido que carrega em suas entranhas uma lojinha de presentes totalmente descolada. A loja móvel é recheada de produtos com design diferenciado e peças exclusivas e é definida pela dona como "uma loja de artigos estilosos para presentes e pra você".

Aposto que, assim como eu, você ficou morrendo de vontade de conhecer, né! Então se programe. O Bazar Buzz estaciona todo sábado nos arredores da Praça Benedito Calixto ou fique ligado no blog que dá o roteiro do Busão. A Sarah também falou que logo logo vai ter um site novo no ar.

Eu já estou esperta pra subir no Bazar na primeira oportunidade, mas acho que vou ter que adotar a tática de alguns mocinhos que eu conheço e "esquecer" a carteira em casa. Se não já viu, né! :-)

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Projeto verão


A primavera chegou e com ela a preocupação nacional de entrar em forma para o verão. Se você é da turma que liga o projeto verão todo fim de ano, esse post foi feito pra você.

Cancele o plano da academia!

Economize a grana do personal!

Não fique gastando tênis nem oxigênio correndo na rua!

Ignore com convicção os anúncios de equipamentos fantásticos da Polishop!

Pode dar o cano na nutricionista sem dó!

A solução para ganhar aquela musculatura definida de dar inveja ao Governator e poder desfilar a sunga e o biquininho sem um pingo de constrangimento é o Lexinoski.

Vejam como é fácil!!



Veio do
UoD

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mocinhas na cobertura


Você é daquelas mocinhas que quando assiste futebol na TV pergunta por que só tem um jogador de preto? Pra você esporte legal de ver é ginástica artística, patinação no gelo e nado sincronizado? Você não entende porque os meninos da Fórmula 1 não largam logo de cara com o tanque cheio em vez de ficar passando perrengue no abastecimento? 

Então se você trabalhar na redação do Terra deve ter sido a responsável por essa chamada!


Nota: 5 segundos depois que o Turista registrou essa tela eles corrigiram. Mas não foram rápidos o suficiente, ficou registrado aqui :-)

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Atrapalhado não entra



Deu no G1 de hoje: 

"Bar é suspenso no centro de Milão."

A notícia não é exatamente novidade, já faz tempo que o Dinner In The Sky é assunto, mas esse é o tipo de coisa que sempre me deixa impressionada. Fico pensando o que come no café da manhã um ser humano que tem uma idéia dessa. Leite com Sucrilhos é que não é!

Mesmo já tendo visto a brincadeira antes, eu nunca tinha visto o site dos caras. Resolvi olhar hoje e achei absolutamente incrível a galeria de fotos. Aquelas pessoas sentadas em uma poltrona de montanha russa com cinto de segurança de piloto de caça, jantando a 50 metros de altura, com cara de quem está comendo pão com ovo na cozinha de casa e os garçons circulando presinhos pelos cabos de segurança. Fala sério!

As fotos são lindas, é verdade. Tem até um evento da Samsung em Bruxelas com a ilustre presença de Stormtroopers (esse eu queria ir!). Só que esse conceito pra mim tem um problema seríssimo que eu garanto que ninguém pensou. Supondo que eu não tivesse pânico de altura e topasse ir jantar lá em cima, do jeito que ou sou atrapalhada a manchete do G1 no no dia seguinte seria:

"Transeunte assassinado por garfo que caiu do céu."

Melhor não arriscar :-)

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Será que os pequenos tiranos influenciaram a eleição?


Não estou aqui para discutir o resultado das eleições municipais, mas a surpresa que aconteceu da disputa pela prefeitura paulistana foi cercada por um fenômeno particularmente curioso e eu queria dividir minhas suspeitas com vocês. 

Alguém mais notou que a campanha do prefeito Gilberto Kassab fez um sucesso estrondoso entre as crianças? Pois é! Não foram poucos os relatos de conhecidos dizendo que os filhos decoraram a musiquinha do Kassab e tinham virado fiéis cabos eleitorais. Juntei a isso um outro fenômeno curioso que observei no meu local de votação, a grande quantidade de eleitores que compareceram com suas crianças a tiracolo (o próprio Kassab levou a sobrinha para votar e posou com ela para a foto que ilustrou a capa da Folha de São Paulo de hoje) e cheguei a conclusão que talvez as crianças tenham influenciado o voto dos pais.

Em tempos de pequenos tiranos que não aceitam negativa por parte dos pais, fico imaginando quantos "eu quero ir com você votar no Kassab" acabaram atendidos por medo da ira infantil. Será que eu surtei?

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O milésimo visitante a gente nunca esquece


O Alguém Mais Viu orgulhosamente anuncia que quebramos a barreira dos 1000 visitantes! Esse é um momento único de celebração aqui nesse sítio de bolinhas. Eu e o Turista gostaríamos de agradecer a todos que tiveram paciência com os momentos de abandono e que continuaram dando as caras por aqui. Pra comemorar esse dia inesquecível fui buscar pra vocês alguns fogos de artifício, só que pra variar acabei encontrando uma coisa um pouco menos convencional. 

O canal da Ideo Productions que tem uma série chamada "Is It A Good Idea To Microwave This?". A série criada por Jory Caron e Jonathan Paula mostra os efeitos do forno de microondas em uma porção de coisas e já está na 4ª temporada. É uma espécie de Will It Blend com microondas.

Com vocês: fogos de artifício no microondas!