quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Atrapalhado não entra



Deu no G1 de hoje: 

"Bar é suspenso no centro de Milão."

A notícia não é exatamente novidade, já faz tempo que o Dinner In The Sky é assunto, mas esse é o tipo de coisa que sempre me deixa impressionada. Fico pensando o que come no café da manhã um ser humano que tem uma idéia dessa. Leite com Sucrilhos é que não é!

Mesmo já tendo visto a brincadeira antes, eu nunca tinha visto o site dos caras. Resolvi olhar hoje e achei absolutamente incrível a galeria de fotos. Aquelas pessoas sentadas em uma poltrona de montanha russa com cinto de segurança de piloto de caça, jantando a 50 metros de altura, com cara de quem está comendo pão com ovo na cozinha de casa e os garçons circulando presinhos pelos cabos de segurança. Fala sério!

As fotos são lindas, é verdade. Tem até um evento da Samsung em Bruxelas com a ilustre presença de Stormtroopers (esse eu queria ir!). Só que esse conceito pra mim tem um problema seríssimo que eu garanto que ninguém pensou. Supondo que eu não tivesse pânico de altura e topasse ir jantar lá em cima, do jeito que ou sou atrapalhada a manchete do G1 no no dia seguinte seria:

"Transeunte assassinado por garfo que caiu do céu."

Melhor não arriscar :-)

Nenhum comentário: