segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Só mais um pouquinho


Olha só, essa é a primeira vez que você vai ver um meme por aqui. Eu não sou muito ligada em meme, a coisa tem meio que um cheirinho de corrente e eu sou uma quebradora de correntes convicta, isso começou com as correntes do livro da minha infância e acabou tomando conta da minha personalidade. MAS, se o meme for legal e a pessoa que me mandou for fofa tipo a Pati Rabelo com certeza vai ter espaço aqui.

A pergunta que a Pati soltou pra mim foi inspirada na nova campanha da Tident e é a seguinte: O que eu gostaria de esticar pra aproveitar por mais tempo? Então vamos lá, meus escolhidos são:

1. Um filme legal - Sou um tanto viciada em cinema e pra mim, tem filme que é até legal mas depois dos primeiros 30min eu já fico pensando quanto tempo falta pra acabar. Mas quando o filme é legal mesmo dá uma sensação de vazio quando acaba, as vezes eu fico assistindo os créditos até o fim só pra aproveitar mais um pouquinho.

2. Os períodos que o Turista fica sem viajar - Quem tem marido que viaja muito a trabalho vai me entender. Não importa que ele fique meses por aqui, quando ele pega a mala a caminho do aeroporto sempre dá vontade de pedir mais um diazinho.

3. O banho - Ok, eu sei que isso não é nada ecológico! Mas banho é uma coisa que limpa por fora e renova por dentro, fechar a torneira é sempre uma tortura.

4. O Workshop Flamenco Internacional - Essa semaninha que passa pela minha vida duas vezes por ano esgota o físico mas é um restart e tanto pra cabeça.

5. O papo na mesa do bar - Adoro meus amigos e adoro aquela cervejinha gelada acompanhada de belisquetes não saudáveis. Se dependesse de mim eu não pedia a conta nunca.

6. O café da manhã do domingo - Adoro café da manhã mas durante a semana é difícil sentar e comer com calma. Domingo é o dia pra aproveitar essa delícia, comer com calma, ler a Veja inteira...

7. O corte de cabelo - Todo mundo fala que cabelo curto é fácil de cuidar mas isso é lenda. Dependendo do corte, 20 dias são suficientes pra deixar a cabeleira totalmente indomável.

8. O sapato favorito - Andar pelas calçadas esburacadas de São Paulo é quase uma gincana, pra quem usa salto alto então é desastre na certa. Como eu sou um pouco desequilibrada, não importa o quanto eu tenha cuidado, o salto do sapato acaba destruído muito antes do que eu gostaria.

9. A coleção do Harry Potter - Precisava mesmo acabar no 7º livro? Puxa dona J. K., não é possível que depois que tudo que o Harry viveu durante a escola ele tenha se aposentado das aventuras aos 17 anos e vivido uma vida pacata até o fim dos tempos. Ah, conta outra!

10. As férias - Acho que não preciso explicar, né? Todo mundo chega ao fim das férias achando que dava pra esticar mais um pouco...

Então é isso! Cavuquei na minha cachola e fui capaz de montar a minha lista com 10 coisinhas. Agora vou jogar a responsa pra outros 5 eleitos: Meu Veneno, Treta, InovaVox, Viajante Acidental e Sim, Viral

Vamos lá pessoal! Agora é com vocês! :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

ow, renata, sua lista ficou espertíssima! e concordo em especial com o 'mito do cabelo curto prático': essa é uma das lendas urbanas modernas mais fortes e inabaláveis, mas é só lenda mesmo. e a saudade q dá no aeroporto é sinistra... :(
amei o meme (logo eu q nao gosto!)

Renata Gonçalves disse...

É esse lance de marido viajante é meio chato mesmo. Mas se não fosse assim não existiria o Viajante Acidental. Sempre tem um lado bom, né!