terça-feira, 20 de maio de 2008

Vai correndo lá ver!



Eu sei que o assunto desse blog deveria ser as coisas que são tão ruins que viram legais, mas tem coisas que são legais legais mesmo e eu simplesmente não posso deixar de fora. Então vou dar uma de dona da bola e postar o que eu quiser já que o blog é meu mesmo :-) 

Sem rodeios, Speed Racer é O MÁXIMO! Quem gostava do desenho não vai ter do que reclamar. Está tudo lá: as corridas, as lutas, o Pops com cara de bravo, Gorducho e Zequinha contrabandeados no porta malas, o Corredor X com aquele jeitão sexy de outsider e o indefectível figurino do Speed, a camisa azul de gola branca e o lencinho vermelho no pescoço.

Mas o que me tirou da cadeira MESMO foi coisa que eu mais adoro ver nos filmes de menino: meninas mandando ver! A Trixie, meus amigos, é uma garota como poucas! Usa um figurino incrível, pilota um helicóptero cor de rosa que é tudo de legal, bota pra quebrar e ainda sabe fazer aquele tipo de charminho que deixa o Speed lentinho, lentinho...

Fora tudo isso, o visual do filme é absolutamente sensacional. Esses irmãos Matrix (Wachowski, eu sei) entendem mesmo o público desse tipo de filme, conseguiram fazer uma releitura da série animada que ficou com jeitão de videogame sem perder a alma que conquistou tanta gente.

Resumindo. Se você gostava do desenho, não sei o que está fazendo que ainda não foi lá ver! Se você não lembra, não conheceu ou não gostava, corre lá e dá uma chance pro Speed que ele merece.

Nenhum comentário: