quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ei, tem um rato me perseguindo!


Diz a lenda que a cidade de São Paulo tem em média 15 ratos por habitante, portanto não deve ser incomum topar com um desses caras por aí. 

Agora, se você estiver dirigindo nesse nosso trânsito velho conhecido e der de cara com um roedorzão desses no retrovisor, aí vem surpresa! Imagine os dentões encostando no seu para-choque, os olhinhos espertos piscando pra você, o narizinho bigodudo colado na sua traseira e as orelhonas pretas tomando quase todo o espaço do seu retrovisor. Assustador, não?

Pois saiba que esses dentucinhos do trânsito existem e um dia desses você ainda vai encontrar com um no seu caminho. Por sorte o que eu encontrei estava estacionado com toda a majestade do seu corpanzil amarelo e acho que estava dormindo.

Você deve estar perguntando: ESTACIONADO????? CORPANZIL AMARELO????? Pois é! O rato que cruzou o meu caminho não passa de um carro de uma empresa de desratização, simpaticamente fantasiado de ratinho. Muito bacana! Se esse contar como um dos meus 15 estou indo bem!

Eu vi! Quero saber se alguém mais viu! :-)

Nenhum comentário: