Elas eram crianças fofas e espertas, praticamente nasceram na TV e cresceram diante das câmeras durante quase 10 anos na companhia de pai e tio bonitões. Partiram para uma careira razoavelmente constante de filmes e séries, sempre fazendo papel de meninas legais e boazinhas. Viraram adolescentes descoladas que antes mesmo de completar 18 anos já tinham uma empresa sólida e e uma marca que vendia de roupas a games com a mesma desenvoltura. Tudo dirigido com muito cuidado.
Ocasionalmente escapava uma foto de uma delas fumando ou da outra um pouco magra de mais ou das duas com cara de recém saídas da balada se afogando num daqueles baldes de café que o americanos tanto adoram, até os costumeiros rumores de rehab. Mas parecia que a imagem construída as custas de muito gloss e carinhas de anjo ia resistir.
Eis que as vésperas do vigésimo aniversário as Gemêas Olsen, dupla prodígio da TV americana, passaram de fofas da vez a mais recente alvo da PETA, aquela ONG que defende o direito dos bichinhos de forma um tanto selvagem. No site Trollsen Twins, assinado pela PETA, você pode brincar de vestir a gêmeas com peles de bichinhos peludinhos todas bem respingadinhas de sanguinho no quartinho rosinha. É possível também assistir a um vídeo paródia da série de TV que lançou as fofas, baixar wallpapers das horrendas Trollsen e até comprar camisetas e outras coisinhas com estampa da dupla monstrenga.
Aí eu me pergunto. O que foi que deu errado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário