Foi num desses momentos sublimes que eu conheci a Universidade do Cavalo e o curso de Gestão em Eqüinocultura. Sim, isso existe!!!! É surpreendente o quanto os cursos superiores estão se tornando cada vez mais específicos. Nada contra os possíveis interessados, mas será que o tema tem assunto para encher um curso completo de dois anos?
Mas o que me intriga mesmo é o fato de que eu fui parar nesse mailing. Estou razoavelmente longe da faixa etária de possíveis universitários, escolhi uma carreira que não poderia estar mais longe da vida dos bichinhos e sou uma pessoa completamente urbana. Quando digo isso não estou exagerando, moro em São Paulo e adoro a minha cidade, quando tiro férias minha escolha recai sempre sobre as grandes metrópoles (o Turista pode contar o quanto apanhou para me levar para um hotel fazenda), detesto tomar sol e passar calor e tenho pavor absoluto de montar a cavalo. Não me importo de ficar perto dos bichinhos, até passo a mão... mas MONTAR!!!! Teve um período da minha infância que eu fui capaz de montar sem ter um mega chilique, mas essa habilidade se perdeu com o tempo. Depois que eu me tornei uma pessoa "classificável para mailing" eu nunca passei por eventos ou comprei coisas que pudessem me relacionar com o mundo rural ou qualquer coisa parecida.
Com tudo isso eu só queria saber que tipo de filtro coloca uma pessoa como eu numa lista como essa. Tenho vontade de mandar uma resposta tipo "Fofo, pede seu dinheiro de volta que esse mailing que te venderam tá bem do furado. Se metade das pessoas que receberam forem como eu, seu investimento está escoando vertiginosamente pelo ralo!". Mas deixa pra lá né! Se os caras estão fazendo SPAM eles devem saber que ninguém vai ler mesmo. Acho que só eu :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário