quarta-feira, 7 de maio de 2008

O Padre e o Turista



O mês de abril foi recheado de acontecimentos bizarros, absurdos e até assustadores, o caso Ronaldo e Seus Travestis e a absurda cobertura do caso Isabella e até o terremoto em São Paulo não me deixam mentir. 

Só que quem tem lugar garantido MESMO aqui é claro que é o padre voador, ilustre representante brasileiro no Darwin Awards, prêmio que, segundo definição do próprio site, celebra a evolução do genoma humano homenageando aquelas criaturas que conseguiram acidentalmente se retirar dele.

Eu sei que a notícia é velha, mas tem um motivo pra ela só dar as caras por aqui agora. É que a inegável capacidade dos brasileiros de fazer piada com tudo, aliada a uma quantidade razoável de internautas desocupados começou a dar frutos. Essa mistura gerou uma incrível coleção de montagens fotográficas que colocam o padre e seus balões nos lugares mais absurdos (alguns um tanto batidos, é verdade). Até agora eu já recebi nada menos que 20 imagens diferentes!

A imagem que abre esse post conseguiu colocar o nosso padre junto com o Tourist Guy, grande hit desse tipo de montagem que surgiu na época do atentado ao WTC, que já virou até verbete da wikipedia e tem um site com uma galeria de mais de 1300 imagens. É uma das coisas mais incríveis desses tempos 2.0!

Juro que não fui responsável por nenhuma dessas montagens mas gastei um pouquinho do meu tempo para juntar todas elas em um mosaico para vocês verem. Divirtam-se!

Nenhum comentário: