quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Chave na mão


Não é muito a pauta desse blog mas hoje vou divulgar uma promoção. É que é uma promoção tão legal, TÃO LEGAL que eu não podia deixar de postar. Quer ver como é legal?

Tudo começou assim: uma banda independente bem da bacana compôs uma música em portunhol e fez um clip sensacional. A música conta de um jeito todo especial a história de um coitado azarado que é perseguido por um fusca vermelho enlouquecido. Assista o clip que eu tenho certeza que você vai se apaixonar também!



O clip virou febre e os caras do Megarex perceberam que tinham em mãos algo novo e diferente. Num arroubo de brilhantismo resolveram fazer uma promoção que vai dar um Fusca Vermelho de presente. Não é legal pacas???? Pra participar você tem que acessar o site da banda e sugerir um nome para o próximo hit dos caras, o autor da melhor idéia, além de ganhar o possante vermelho vai ver sua sugestão virar música de verdade.

Pare de sofrer por aí com transporte público! Pode esnobar com gosto os carros populares de hoje em dia! Dê sua sugestão e tenha chance de se tornar o feliz proprietário dessa jóia vermelhinha! 

E não é só isso!! Acesse o site agora e baixe totalmente grátis o CD completo com capinha e tudo! Seu iPod não pode ficar sem essa preciosidade, uma seleção incrível de composições bem humoradas com arranjos caprichados e bem originais!

Sim, esse post é meio groupie! Mas e daí? A dona desse sítio de bolinhas sou eu, curto pacas o som dos caras e eles são gatinhos. Portanto o post é mais do que merecido :-)


Nenhum comentário: