sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Design sobre rodas



Ontem na abertura da Chapel Art Show conheci a Sarah, dona de um projeto daqueles que você vê e pensa "Queria ter tido essa idéia!".

A Sarah pilota orgulhosamente o Bazar Buzz, um ônibus colorido que carrega em suas entranhas uma lojinha de presentes totalmente descolada. A loja móvel é recheada de produtos com design diferenciado e peças exclusivas e é definida pela dona como "uma loja de artigos estilosos para presentes e pra você".

Aposto que, assim como eu, você ficou morrendo de vontade de conhecer, né! Então se programe. O Bazar Buzz estaciona todo sábado nos arredores da Praça Benedito Calixto ou fique ligado no blog que dá o roteiro do Busão. A Sarah também falou que logo logo vai ter um site novo no ar.

Eu já estou esperta pra subir no Bazar na primeira oportunidade, mas acho que vou ter que adotar a tática de alguns mocinhos que eu conheço e "esquecer" a carteira em casa. Se não já viu, né! :-)

5 comentários:

Anônimo disse...

caraca, como ela pensou nisso??? o ônibus é fofo e, pelo que vi no blog dela, as coisinhas q tão dentro são mais ainda!

Renata Gonçalves disse...

Pois é! Tô doida pra ir lá conhecer!

BAZARBUZZ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BAZARBUZZ disse...

Venham se divertir no buzzão!!
Adoramos novas amizades!!

Vero Kraemer disse...

Nossa eu conheci hoje e amei, amei ameiiiiiii todo mundo deveria conhecer!!!
Beijão
Vero:
E amei este blog tbm. a Itubaína é a melhor...rsrsrsrsrsrs