segunda-feira, 30 de junho de 2008

O tiozinho que sabe das coisas




Se esse blog fosse mais antigo, certamente esse tio já teria passado por aqui várias vezes. Faz tempo que me divirto com as aparições do sujeito que se veste de Jesus e anda por aí acompanhado de discípulas (estranhamente só mulheres seguem o cara) angelicais vestidas de azul clarinho.

Pois é, INRI CRISTO é o cara! Ele sabe fazer um furdunço como ninguém, sempre que ele aparece em um programa de TV a discussão é acalorada, não importa quem seja o interlocutor. A cara de pau desse senhor é tanta que todo mundo guarda na memória algum diálogo impagável. O meu favorito é antigo e infelizmente não está no YouTube, aconteceu no programa da Luciana Gimenez (claro!) e teve como coadjuvante o também gênio Padre Quevedo. Foi mais ou menos assim: O padre disse "Se você faz mesmo milagres então dobre meu dedo!" Eis que o tio INRI responde "Eu não! Não sei aonde você colocou esse dedo!" LINDO!

Mas esse post é pra falar de coisas mais recentes. Acontece que, graças ao SimViral, eu descobri o canal do YouTube do auto proclamado "Emissário do Pai". GENTE, QUE COISA LINDA!!!! Esse cara sabe mesmo gerar a tal da mídia espontânea. O tio do camisolão encontrou a veia certa para fazer sucesso no site dos videozinhos, apostou com tudo nas versões místicas de grandes sucessos musicais e ainda legendou em inglês. Isso é que é investimento internacional!! Além disso tenho que admirar alguém que tem o dom de convencer as discípulas a pagar tamanho mico. A letra é ruim, a produção é tosca, a dupla canta mal pacas e é incapaz de coordenar os movimentos, mas elas estão lá se achando com o sorriso estampado no rosto. Escolhi pra ilustrar o post o vídeo com a versão de Hotel California, mas tem muito mais de onde ele veio.

De agora em diante sempre que estiver meio macambuzia vou dar uma passada no canal do YouTube do barbudão. Não tem mau humor que resista!

Um comentário:

Unknown disse...

Se vc tiver o link do programa da Gimenez posta aqui, que essa eu não vi...rsrs