segunda-feira, 16 de junho de 2008

E não é que eu acabei vendo!


No meu último post eu falei sobre o World Naked Bike Ride e sobre o quanto me desagradava a idéia de ver um monte de gente pelada andando de bicicleta. Pois não é que as circunstâncias conspiraram e de forma totalmente inesperada eu acabei vendo o evento!

Só tenho uma coisa a dizer: ECA! Que fique claro que não tenho nada contra a peladice e muito menos contra os ciclistas, mas sei lá... juntar os dois me parece meio anti-higiênico. E, principalmente para os mocinhos, acredito que seja um tanto desconforntável.

Sei que o evento acabou em confusão, mas não vou entrar aqui na discussão ideológica sobre o ocorrido. Se você se interessar pode ler no Blog da Soninha ou a versão do próprio cidadão que foi preso. A verdade é que eu vi mas preferia não ter visto :-)

Nenhum comentário: