Agora, se o lugar de honra no meu ranking de destruidores de cenários está mais que consolidado, não posso dizer o mesmo do segundo lugar, aí a briga é dura. Mas não estou aqui para solucionar esse meu problema cinematográfico-emocional, nem pra fazer a lista dos empatados. Esse texto é para apresentar o mais novo projeto de um dos segundinhos.
O ídolo em questão é Jean Claude Van Damme, o fortão nanico que na minha modesta opinião é o recordista de situações cinematográficas constrangedoras, mas que também protagoniza lutas no submundo chinês como ninguém. O filme que me animou tanto assim é "J.C.V.D.", uma comédia ficcional que tira uma onda com a cara do JC e da sua carreira desmoronada. O mais legal é que a obra tem o próprio fazendo papel dele mesmo. Não é incrível?
O filme já estreou mês passado na França mas ainda não deu as caras nos EUA e acho que não tem previsão de aparecer por aqui, mas eu vou ficar torcendo. Se não rolar na telona vai ser na minha telinha com uma bela tigela de pipoca de microondas. Vejam o vídeo que eu tenho certeza que a expectativa de vocês vai ser do mesmo tamanho que a minha.
Um comentário:
Genial. Avisa quando estiver nas locadoras daqui. Deve ser o máximo. Adorei, apesar de não ser nada fanzoca do JCVD.
Postar um comentário