quarta-feira, 2 de julho de 2008

Hi! Amassou!


Hoje o post segue mesmo a pergunta que dá nome a esse blog. Alguém mais viu a nova campanha do Gol com a Gisele e o Stallone? Claro que todo mundo viu, está em todo lugar! Ok, vou reformular a pergunta. Alguém mais viu e REALMENTE prestou atenção na cara do Stallone sentadinho dentro do carro? Assustou? Pois é, eu também!


Definitivamente a turma do tapete vermelho tem uma tendência pavorosa de exagerar no Botox e cia. Por favor, alguém pode me explicar o que aconteceu! Sei que o querido Sly nunca teve aquele tipo de beleza tida como perfeita, sempre ganhou dinheiro em cima do jeitão de "fortão comum meio tortinho". Sei também que a idade chega e quem vive da própria imagem sente aquela urgência de fazer alguma coisa pra evitar a ação do temido tempo. Mas poxa vida, será que esse pessoal não tem nenhum amigo por perto capaz de segurar as rédeas da bizarrice? 


Não é possível que não exista ninguém com coragem suficiente de chegar pro cara e falar "Meu chapa, dá um tempo nas intervenções estéticas se não você vai ficar parecendo um boneco de massinha que alguém sentou em cima." Pelo jeito, parece que não tem. O problema é que como o tio fortão não quer parar de trabalhar, a gente tem que ficar assustando toda vez que ele faz um filme ou uma campanha. 


Agora eu sei porque colocaram ele de costas no cartaz do último filme do Rocky :-)


2 comentários:

Unknown disse...

Sra Turista,
Um pouco de bastidores. Tudo bem que ele está torto demais, mas uma parte disso deve-se a uma forte batida que ele deu em uma árvore nas gravações do seu último filme, Rambo, em que ele não quis usar dublê.
:)

Renata Gonçalves disse...

Caraca! Não sabia! Bem que eu achei que trailer do filme ele não parecia tãaaao amassado, por isso até que eu assustei com a cara dele na campanha.
Bom, quem mandou o cara tirar o emprego do pobre do dublê :-)