terça-feira, 15 de julho de 2008

Do chão não passa


E não é que aconteceu de novo! Repetindo a performance arrasadora da conterrânea do ano passado, a candidata norte americana do concurso Miss Universo 2008 resolveu testar se o chão era duro mesmo e e foi com tudo de bunda pro chão. Claro que o vídeo foi pro YouTube antes mesmo da coroação da venezuelana com a sua já esperada cara de surpresa.

Pois é, até aí não tem novidade nenhuma a final cair de bunda no chão não é privilégio das candidatas a miss. A patinação no gelo é um exemplo. A federação internacional deveria ter um site totalmente dedicado aos tombos do pessoal. Alías, fazer referência a eles é o único jeito que eu tenho de convencer o Turista a assistir um pouquinho da competição que eu adoro, segundo ele esse é o esporte que os canais especializados só transmitem para garantir a parcelinha de público feminino. Mas isso é outro assunto.

Mas o que eu queria dizer que é legal mesmo é a reação dos comentaristas das redes de TV. O pessoal fica totalmente sem saber o que dizer e vão tentando de todo jeito fazer uma análise "técnica" da performance da candidata. No vídeo que está postado, por exemplo, aqui o comentarista gênio diz que a expressão da moça "ficou um pouco prejudicada".

Um pouco prejudicada!!! A coitada acabou de se esborrachar no chão em rede mundial! Ela devia estar é pistola da vida, xingando até a última geração do fabricante do sapato, do designer do vestido e do cara que encerou a droga do chão do teatro. Se eu tivesse no lugar dela estaria até agora procurando mais alguém pra xingar. Mas miss é outra história, elas levantam lindas e loiras com o sorriso coberto de gloss perfeito,  e continuam o passeio como se pagar mico fosse a coisa mais normal do mundo. Ok, admito que a boneca saiu segurando o vestido de um jeito meio estranho, mas o que vcs queriam?

Só consigo pensar em uma pessoa no mundo que realmente deve ter adorado tudo isso. O terapeuta dela!


Nenhum comentário: