sexta-feira, 12 de setembro de 2008

EBAAAA!!! Eu tenho fãs!!!


Ou pelo menos uma fã :-) Recebi da Ana Paula do Baú Rosa Choque o prêmio do Arte y Pico e fiquei absolutamente deslumbrada com o fato de que eu tenho uma fã. Agora ninguém me segura, a internet vai ficar pequena pra mim! Já estou até vendo os antigos leitores reclamando que eu não sou mais a mesma e que o sucesso me subiu a cabeça!

Mas como já dizia o Homem Aranha: "grande poder vem com grande responsabilidade". Ganhar o prêmio não é moleza não, você tem que seguir algumas regrinhas! No blog da Ana ela publicou as regrinhas devidamente traduzidas para o nosso português, eu vou publicar as regras em português que foram publicadas originalmente no Arte y Pico, que é do Uruguai. Garanto que é mais divertido!

Regras:
1) Deves eleger a 5 blog que consideres sejam merecedores deste prêmio por seu cratividad, desenho, material interessante e contribua à comunidade bloguera, sem importar seu idioma.
2) A cada premeio outorgado deve ter o nome de sua autora e o enlace a seu blog para que todos o visitem.
3) A cada premiada, deve exibir o prêmio e colocar o nome e enlace ao blog da pessoa que a premiou.
4) Premiada e premiadora, deve exibir o enlace de Arte e bico, para que todas saibam a origem deste prêmio.
5) Exibir estas regras

Muito bem, com as regras 2, 3, 4, e 5 já estou em dia, agora só preciso cumprir a 1 que é a mais difícil. Já que o regulamento fala de blogueiras, resolvi escolher só meninas. Aí vai a minha lista

- Pati Rabelo do Bem Resolvida
- Beatriz Levischi do Gatoca
- Mirian e Maira Bottan do Substantivolátil
- Gica Trierweiler do Verde Velma
- Paloma Lopes e Rosane Queiroz do Garotas de Segunda

Pronto, indiquei! Agora cabe uma observação sobre o prêmio em si, até aonde eu consegui entender no Arte y Pico o prêmio deveria ser para realizações em artesanato, mais especificamente da turma do tricô, croché e cia. Mas como tudo na internet, uma vez que a coisa espalha o conceito acaba ficando um pouco mais "elástico".

Bom, já que eu ganhei o prêmio, acho que vou comprar um novelo de lã e umas agulhas e se eu não me enforcar eu posto o resultado aqui :-)

5 comentários:

Anônimo disse...

oi renata! acabei de ver su comment sobre a indicação e corri pra cá
bjo e MEGA obrigada pela indicação ;)

Paloma Lopes disse...

ai que queriiiiiida! fiquei super feliz por você ter nos indicado, menina! muito, muito! obrigada! vou tomar as "devidas providências" lá nos garotas, publicando as regras, etc e tal! mil beijos e apareça sempre, viu? ;)

Anônimo disse...

adorei! obrigada pela indicação. pela bonequinha, você deve ser a renata, né? quem te falou do gatoca? :)
:*

Renata Gonçalves disse...

Oi meninas, que bom que vcs curtiram!

Bia, sim quem fala aqui é a Renata! Quem me falou do Gatoca foi a Fernada e eu tb sou doida por gatinhos. Quando a Fê me falou fiquei enloquecida, passei o link pra um monte de gente...
bjs

Anônimo disse...

eba! rs