quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Dia Cuti Cuti


O Nadaver criou o Emo Day e como eu me tornei adepta da franja lisa recentemente resolvi aderir. Só que não é muito a minha cara ficar deprimida pelos cantos e tenho uma certa dificuldade linguística com o miguxes, então resolvi postar aqui o filminho mais cuti cuti que já passou pelo YouTube.

The Amazing Adventures os Little Batman é uma delícia de filminho feito pelo videomaker Joe Valenti. Uma aventura do Homem Morcego e seu fiel escudeiro, no estilão da série dos anos 60, toda protagonizada por crianças. A coisa mais fofa da face da terra!!!!!

São 3 capítulos incríveis com direção e edição de Joe Valenti e produção de Jordan Watchell. Tenho certeza que esses dois se divertiram muuuuuito com a produção. 

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Nenhum comentário: