quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Brincando de mocinha


Os leitores mocinhos que me desculpem mas esse post é totalmente para as mocinhas. A história começa assim: a Pati Rabelo postou no Bem Resolvida um incrível site que faz make-up virtual. Claro que eu tive que ir lá dar uma olhada. 

O brinquedo é absolutamente incrível!!! Você faz o upload de uma foto sua e mergulha no maravilhoso mundo do upgrade no visual. Além de brincar com as cores do make-up, também é possível colocar cílios postiços de vários modelos, trocar o corte e a cor dos cabelos, afinar as sobrancelhas e aumentar os lábios. O legal é que a brincadeira virtual pode virar real se você tiver um pouquinho que seja de habilidade com o make-up. Cada cor escolhida na palheta virtual tem seu correspondente real, o site indica marca e referência de cor. É só correr para as lojas (se você morar nos EUA, claro) e sair arrasando por aí. 

Na falta de uma foto minha para fazer a brincadeira, eu resolvi usar a bonitona mais bonitona que eu consegui achar na internet. Mesmo assim eu me senti como uma criança brincando de mocinha na penteadeira da mamãe! E também confirmei uma coisa que acho que todo mundo já sabia. Não importa o quanto você se esforce para fazer escolhas bizarras, é absolutamente impossível deixar a Angelina Jolie feia. 


Com cara de doida, talvez. Mas, feia? NUNCA! :-)

Nenhum comentário: