quinta-feira, 21 de maio de 2009

Era uma vez uma garagem com um probleminha


Começa assim: o cara tinha um pequeno café na Vila Madalena e na frente tinha uma garagem pra QUASE dois carros. O que fazia ser quase? Tinha um poste no meio do caminho.

O que deixava o cara insandecido era que o tal poste não estava SUPER no meio do caminho, era coisa de uns 15 cm, no máximo 20. E não é que o segundo carro não cabia mas a passagem era muito justa e ninguém queria arriscar a lataria da caranga por um cafezinho. 

Toda vez que ele olhava aquele poste ficava pensando que se o maldito estivesse só um tequinho mais pra lá ele teria mais uma vaga e poderia atender mais clientes. E aquele tequinho começou a incomodar... Até que um dia ele cansou de só se incomodar e resolveu fazer alguma coisa para mudar a situação.

"Vou na prefeitura pedir pros caras andarem o meu poste um teco pra lá, já falei com o vizinho e ele disse que pra ele não faz diferença!"

Só que vida de paulistano não pode ser assim tão simples, não é mesmo? Não faço ideia da quantidade de processos burocráticos que o tiozinho teve que enfrentar até resolver fazer justiça com as próprias mãos (ou com mãos alheias contratadas para fazer o serviço na calada da noite), mas o resultado ficou um primor de acabamento. Olha só:


E não venham tentar me convencer que foi um carro que acidentalmente bateu no poste e deixou ele assim! Porque se essa for a verdade esse acidente devia entrar pro guinness como o acidente mais geometricamente calculado da história.

2 comentários:

Mariana Espindola disse...

Querida amiga bloggeira,
Tenho visitado o blog das amigas que participam do blog artesanatobycassia.blogspot.com.
Sei que parece estranho, mas o meu pedido é para nao darem apoio a um blog que tem sido plágio do meu blog o www.comocriarbijuterias.com.
Ela continua copiando mesmo eu tendo pedido para ela apagar e ainda por cima, agora está deixando de colocar os créditos.
Agradeço a compreençao.
Mariana Kirkpatrick.

Renata Gonçalves disse...

Mariana, no que depender do meu esforço o blog plágio não terá apoio. Lembre que vc tb pode sinalizar no blogger que o comocriar... está violando copyright. Acho que funciona :-) bj