sexta-feira, 29 de maio de 2009

Avisa o Turista que eu quero casar de novo


Calma lá! Avisem com cuidado que não quero assustar o coitado, mas a culpa é dele e das amigas engraçadas que ele arruma. Deixa eu explicar.

O Turista tem uma amiga que está passando pelo atribulado período da organização do casamento, essa fofa é a mesma pessoa divertida que nos apresentou a Choperia Liberdade e o Chi Fu (aonde eu tomei um chá gelado delicioso). Imbuída do espírito casadoiro a intrépida amiga encarou a Expo Noivas pensando ser possível resolver tudo de uma vez. 

Na verdade eu não sei dizer se resolveu alguma coisa mas ela descobriu o espaço para eventos mais divertido EVER! Trata-se do Monte Castelo, um espaço para eventos que é exatamente tudo o que você sempre sonhou, UM CASTELO MEDIEVAL, e fica pertinho de São Paulo em Ribeirão Pires.


Então tá! Mas é sério? Sim meus amigos, é real! Está ao alcance de qualquer mortal um casamento no melhor estilo Cicarelli. E com tudo o que tem direito, o pessoal lá sabe que serviços medievais não são fáceis de arrumar por aí, então eles oferecem tudo de carruagem com cavalos brancos a cavaleiros de armadura e uma super decoração temática (ou não). 


E se você ainda acha que estou brincando preste atenção, a banda local TOCA DE ARMADURA! Olha só:


Pensa bem se não dá vontade de casar de novo? Só de imaginar o Turista andando de armadura pelo salão Excalibur dá pra espantar um ano de mau humor. 

Só desanimei um pouco por conta do Quarto de Núpcias. Parece que o arquiteto temático cansou de brincar antes de projetar o quarto, então em vez de um quarto bacanudo com cama de dossel e coisas do tipo, a feliz noiva vai dormir no quarto de hotel mais normal do mundo. Totalmente decepcionante! E eu achando que podia ter uma masmorra pra mandar prender os convidados tipo cadeia de festa junina... :-(

MAS, a diversão do post não acabou. Se você é músico e está procurando aquela chance de fazer sucesso o Monte Castelo está em busca de um novo talento musical. Se inscreve logo que você pode ser o próximo cara a fazer sucesso cantando de armadura!


5 comentários:

Danilo disse...

Precisa de fotógrafo?
Assim vc economiza nos convites...
Beijo me liga.

:
Danilo

Renata Gonçalves disse...

Só se vc for de armadura tb :-)

Coruja Boemia disse...

Não sei se curte selos, mas te mandei um mesmo assim! Parabéns pelo blog!

http://corujaboemia.blogspot.com/2009/06/1-nota-10.html

Tânia N. disse...

UAU!
Que diferente!
Beijos nossos,

ki koiza disse...

gostei tanto das fotos do monte castelo que colocarei no meu facebook e tambem concordo sobre o quarto bjs