quarta-feira, 6 de maio de 2009

Claro que eu vou plantar!



Bom, pra quem não sabe ontem foi meu aniversário, ganhei vários presentes que eu amei mas vou postar aqui o mais engraçadinho ever

Agora sou a feliz proprietária de uma caixinha brilhantemente batizada de "Grow Your Own Six-Pack". E não adianta achar que é um manual de ginástica pra quem busca a famosa barriga de tanquinho, até porque ninguém em sã consciência me daria uma coisa dessas. Eu ganhei um mini kit de jardinagem pra PLANTAR o meu próprio six-pack de latinhas de cerveja.

Na foto dá pra ver direitinho mas mesmo assim vou contar pra vocês o que veio dentro da minha caixinha.

  • 6 argolas de latinha
  • 1 mini caneca
  • 1 embalagem de plástico daquelas que prende as latinhas pelo "pescoço"
  • 1 pazinha
  • 1 plaquinha pra sinalizar o meu canteiro
  • 1 envelope de sementes
  • 1 livro com instruções

É tudo muito fofo, com visual descolado e cheio de pequenas ironias. Uma delícia de brinquedo e uma ideia incrível! 

O gênio que fez essa obra também fez o brilhante "The Underware Repair Kit" feito para mocinhos que... bem... acho que dá pra imaginar né! :-)

Nenhum comentário: