quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vou fazer no meu também



Olha que legal essa matéria que saiu no Autozine. O carro da foto foi feito para uma exposição na Califórnia e por motivos óbvios deixou todo mundo de queixo caído. O Lamborghini foi todo decorado com marcador permanente (isso mesmo, CANETINHA!!) da marca Sharpie e depois ganhou um acabamento automotivo transparente. 

Na matéria do Autozine e no flickr tem mais fotos pra quem quiser enfartar de emoção artística. Juro que até agora eu não cansei de olhar! Pena que na matéria eles não dizem o nome do demente que passou duas semanas desenhando na super máquina.

Acho que vou comprar umas 40 dúzias de caneta de retroprojetor e começar hoje mesmo a estampar meu fiestinha vermelho. Se eu terminar em menos de uns 8 anos eu posto as fotos pra vocês :-)

Nenhum comentário: