terça-feira, 19 de agosto de 2008

O bicho que eu queria ser


Já falei em posts passados do meu vício no Viral Vídeo Chart, aquele site que faz um ranking dos vídeos mais comentados da blogosfera. Também já falei que os vídeos relacionados com as eleições Norte Americanas vivem no topo do ranking, e acho que não deve ser surpresa pra ninguém que nas últimas semanas os vídeos de provas olímpicas (o Michael Phelps é mesmo de outro planeta!!!!) ganharam seu espaço. Então o surpreendente mesmo foi um vídeo que no meio do furor olímpico e eleitoral conseguiu o topo do ranking mesmo que por um único dia.

Leitores, esse blog tem a honra de apresentar "La vie des animaux selon les hommes", curta feito por Stéphane Simon para o canal France 5. A fórmula caras bobos passando ridículo de forma simples mas inusitada me pegou de jeito. Juro que me acabei de rir, principalmente com o final. 



O filminho teve seu momento de glória no dia 18/08, segunda passada (quem reclamar que o post está atrasado vai receber uma taturana venenosa pelo correio!), não foi exatamente um sucesso estrondoso mas foi comentado em várias línguas inclusive em português. E como bom "viralzinho" que se preze, esse também já ganhou paródias, olha só:



Essas coisas que me fazem pensar que o mundo está mesmo cheio de gente desocupada e de cabeça ruim. Se eu fosse fazer uma paródia do vídeo fracês nunca faria papel de inseto, eu ia querer mesmo ser o Flamingo. 

TUDO ROSINHA, MUUUUUUITO MAIS LEGAL :-)

Nenhum comentário: