quinta-feira, 30 de abril de 2009

Espírito X



Daqui a pouco vai ter gente falando que eu faço jabá de capa de pneu, mas eu não tenho culpa, elas andam cruzando meu caminho com muita frequência pra eu deixar passar.

Como estou totalmente contaminada pelo espírito mutante e esse fim de semana vou encontrar o Wolvie com certeza, essa veio bem a calhar. Use essa capa se quiser dar a entender que você tem uma fera guardada no interior do seu carro. Ou no seu interior, pode escolher :-)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Se você gosta de Lost...



... e tem um carro cross, arrume uma capa de pneu como essa e saia por aí se achando O INTEGRANTE da Dharma Initiative.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Jabá do meu bairro


Acho que já falei
por aqui que adoro morar na Pompéia, esse bairro que é um pedacinho de interior encravado na cidade grande. Pois o bacana é que esse cantinho está ganhando ares de descolândia descontraída, bares bacanas e lojinhas fofas estão dando as caras por aqui pra fazer companhia aos tradicionais do bairro. A minha querida Pompéia está virando uma Vila Madalena Baby, o que é ótimo já que a Vila Madalena, apesar de deliciosa, talvez tenha ficado muvucada demais pra ser habitável.

E sabe o mais legal? Além dos bares e das lojinhas, tem uma outra coisa que me faz adorar a Vila Madalena e essa coisa definitivamente resolveu dar as caras por aqui. O grafite soltou âncora na Pompéia e espero que não tenha tinta branca disposta a mandar ele embora. 

Quer ver como tá ficando legal? Olha só:

A série do cachorro e do gato é super simpática está em todos os lugares.

A banca zoiuda usa malha de lã.

A onda é totalmente inesperada.

Esse muro é o meu favorito, ADORO bonecos zoiudos :-)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mesmo quem não tem criança pode ir



Pode ir aonde? Visitar a exposição "Era Uma Vez..." que vai ficar até dia 21/06 no Centro Cultural Banco do Brasil. 

Acha que a minha indicação não é motivo suficiente? Então vou dar uma lista de bons motivos, cada um escolhe o que achar melhor.
  • Ilustração é sempre legal de ver, se o tema é contos de fadas mais ainda.
  • O prédio do CCBB é lindo.
  • Dá pra aproveitar e estourar a cota mensal de consumo de glicose no Havanna Café.
  • Também dá pra aproveitar e esticar um passeio pelo centro, visitar a Catedral da Sé e afins.
  • A exposição está muito bem montada.
  • Tem também uma agenda bacana de contação de histórias (esse acho que só vale mesmo pra quem tem uma criança).
  • Tem obras de gente bacana como Beatriz Milhazes, Dudi Maia Rosa, Leda Catunda e Guto Lacaz.
  • Tem também a obra do Gabriel Jardim, peixe aqui da casa.


E se nenhum desses motivos mexer com seu coraçãozinho... ou você é de pedra ou tem coisa melhor pra fazer e eu não tenho nada a ver com isso.

Serviço:
Exposição Era Uma Vez... Arte conta histórias do mundo
Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - São Paulo
Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô
De 21 de abril a 21 de junho de 2009
De terça a domingo, das 10h às 20h
Informações: 11 3113 3652 ou aqui

sábado, 18 de abril de 2009

Igual mas diferente


O Turista sempre briga comigo quando eu falo que água é tudo igual, mas eu não consigo entender gente que fala que não gosta de determinada marca de água. 

Gentem! ÁGUA É ÁGUA! Por definição uma coisa incolor, insípida e inodora. Eu pessoalmente não vejo graça em água nenhuma, prefiro hidratar meu corpinho com outras coisas mais interessantes. Tudo bem, tem gente que gosta mesmo de água, eu entendo, mas daí a identificar diferenças de sabor entre marcas já acho meio exagero.

Só que agora eu achei um estímulo bom suficiente pra eu escolher uma marca favorita. Uma garrafa rosa, linda, curvilínea e cheia de arabescos super de mocinha. Mandou bem Priscila Fantin! Sua água é um arraso! O sabor é... bom... de água mesmo. Mas e daí :-)

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mais uma pra série "o revisor não trabalha mais aqui"



Ok, eu sei que a foto não está lá essas coisas, mas pelo menos eu me esforcei e coloquei umas setinhas vermelhas pra ajudar os desatentos.

Eu fico pensando... já seria ruim se fosse um anúncio de alguém, é muito feio deixar passar erro de digitação em letras enormes. Mas num anúncio do próprio jornal, faz a gente torcer pra ser de propósito.

sábado, 4 de abril de 2009

Branco para quem precisa



Essa é curta e pra quem está planejando sacudir o corpinho hoje no Skol Sensation. Se você adora um bate estaca mas está em casa surtando por falta de figurino branco adequado, vai gostar de saber que a Skol fez uma perceria com a M. Officer e a grife colocou as peças brancas em promoção. Tudo devidamente identificado com o logo do evento.

O tico e o teco que moram na minha cacholinha tem pânico de música eletrônica e eu não uso roupa inteira branca nem sob tortura, mas adorei a idéia da promoção. Bem que alguém podia fazer um evento com figurino pink obrigatório... Eu ia adorar ver as peças rosinhas em promoção :-)