quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mesmo quem não tem criança pode ir



Pode ir aonde? Visitar a exposição "Era Uma Vez..." que vai ficar até dia 21/06 no Centro Cultural Banco do Brasil. 

Acha que a minha indicação não é motivo suficiente? Então vou dar uma lista de bons motivos, cada um escolhe o que achar melhor.
  • Ilustração é sempre legal de ver, se o tema é contos de fadas mais ainda.
  • O prédio do CCBB é lindo.
  • Dá pra aproveitar e estourar a cota mensal de consumo de glicose no Havanna Café.
  • Também dá pra aproveitar e esticar um passeio pelo centro, visitar a Catedral da Sé e afins.
  • A exposição está muito bem montada.
  • Tem também uma agenda bacana de contação de histórias (esse acho que só vale mesmo pra quem tem uma criança).
  • Tem obras de gente bacana como Beatriz Milhazes, Dudi Maia Rosa, Leda Catunda e Guto Lacaz.
  • Tem também a obra do Gabriel Jardim, peixe aqui da casa.


E se nenhum desses motivos mexer com seu coraçãozinho... ou você é de pedra ou tem coisa melhor pra fazer e eu não tenho nada a ver com isso.

Serviço:
Exposição Era Uma Vez... Arte conta histórias do mundo
Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - São Paulo
Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô
De 21 de abril a 21 de junho de 2009
De terça a domingo, das 10h às 20h
Informações: 11 3113 3652 ou aqui

3 comentários:

Fabiane Bastos disse...

Sabe se essa exposição virá ao Rio?

Renata Gonçalves disse...

Oi Fabiane, pelo que eu consegui apurar a exposição vai ficar só em SP mesmo, mas se eu tiver alguma nova informação te aviso.

Fabiane Bastos disse...

Valeu, tomara que mudem de idéia. As pessoas de outros estados perdem muito com essa manias de só levarem exposições, musicais, etc, p/ Sampa.