sábado, 18 de abril de 2009

Igual mas diferente


O Turista sempre briga comigo quando eu falo que água é tudo igual, mas eu não consigo entender gente que fala que não gosta de determinada marca de água. 

Gentem! ÁGUA É ÁGUA! Por definição uma coisa incolor, insípida e inodora. Eu pessoalmente não vejo graça em água nenhuma, prefiro hidratar meu corpinho com outras coisas mais interessantes. Tudo bem, tem gente que gosta mesmo de água, eu entendo, mas daí a identificar diferenças de sabor entre marcas já acho meio exagero.

Só que agora eu achei um estímulo bom suficiente pra eu escolher uma marca favorita. Uma garrafa rosa, linda, curvilínea e cheia de arabescos super de mocinha. Mandou bem Priscila Fantin! Sua água é um arraso! O sabor é... bom... de água mesmo. Mas e daí :-)

Um comentário:

Nathália disse...

Que fofo! Nunca vi...