quarta-feira, 30 de abril de 2008

Antes Muerta...

Quem é leitor do Viajante Acidental sabe que eu e o Turista estivemos na Espanha recentemente. Lá no Viajante você pode conhecer um pouco das coisas legais que vimos por lá (e não foram poucas), mas aqui é o espaço para coisas, digamos... não convencionais. 

Não é segredo para ninguém que, no geral,  a TV aberta europeia consegue ter uma quantidade de apresentadoras peruas e situações bizarras ainda maior que a TV brasileira, portanto nada melhor para fazer entre um passeio e outro do que zapear pela TV durante aquela paradinha técnica no hotel. E foi num desses momentos que nós tivemos o prazer de conhecer a Maria Isabel a estrelinha mirim que ganhou a eliminatória espanhola do festival Eurovision junior de 2004 com uma canção que tem o singelo nome de "Antes Muerta Que Sencilla" (mais ou menos "antes morta que mal arrumada") e que continua fazendo sucesso até hoje.

Realmente não sei dizer o que é melhor, se é a letra da música, o figurino da estrela, a coreografia... Acho que o conjunto todo é incrível. Veja o vídeo e decida vc mesmo!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Nova Ala da Vila Madalena

Se você como eu costuma circular pela Vila Madalena em busca de opções de lugares legais para almoçar, deve lembrar do ótimo buffet de almoço de um dos bares mais bacanas do bairro. Tudo bem, não era lá muito barato, mas a comida era muito boa e o lugar vivia cheio, o que tornou mais surpreendente ainda a decisão de suspender o almoço durante a semana. Mas a surpresa mesmo, queridos leitores, é que os proprietários resolveram criar uma ala (da Pérola Negra para o carnaval 2009?) para substituir o finado buffet. Pelo menos é o que parece...

segunda-feira, 14 de abril de 2008

NONONO

Estranhou o titulo deste post? Eu tambem estranharia... mas se voce pegar a revista Racing brasileira do mês passado, e olhar o poster de Lewis Hamilton, nosso amigo NONONONON está lá, marcando espaço para um texto que nunca veio. E, na falta de um NONONO tem dois, um embaixo do outro, de cores e em formas diferentes, para não deixar dúvida: eles queriam mesmo colocar alguma coisa ali, mas não deu...

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mandando Pedacinhos

Bom, vou começar esse blog assumindo uma coisa  que poucos tem coragem de assumir. Eu a-do-ro cinema americano de preferência aqueles com tendência para destruir o cenário ou eliminar os figurantes com direito a muito barulho e pedacinhos de coisas e de gente voando pelos ares. Sei que isso não devia ser coisa de mocinha mas é mais forte do que eu. 

Dito isso convido meus queridos leitores a compartilhar comigo uma experiência única. O filme Mandando Bala pode ser considerado uma obra prima do gênero pedacinhos, é uma grande coletânea com os tiroteios mais alucinados que os roteiristas foram capazes de imaginar. Quer tiroteios com o herói do filme carregando um bebê nas costas? Tem! Quer tiroteio no ar com direito a acrobacias e tudo? Tem também! Tem até o bom e velho tiroteio com perseguição automobilística, afinal os clássicos não podem ficar de fora.

Não espere uma história intrincada, roteiro elaborado e coisas similares. Guarde seus neurônios que o filme não é pra isso. Faça um saco enorme de pipoca de microondas, mantenha constante o suprimento de Coca Cola gelada e só espere pensar de novo na hora de tirar o DVD do aparelho. Juro que é diversão de primeira linha!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Bem Vindo!

Se você esta aqui, é porque tambem viu alguma coisa estranha por aí. Então, seja bem vindo, volte sempre. e lembre-se: se é tranqueira, você deve ter visto primeiro aqui!