quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mandando Pedacinhos

Bom, vou começar esse blog assumindo uma coisa  que poucos tem coragem de assumir. Eu a-do-ro cinema americano de preferência aqueles com tendência para destruir o cenário ou eliminar os figurantes com direito a muito barulho e pedacinhos de coisas e de gente voando pelos ares. Sei que isso não devia ser coisa de mocinha mas é mais forte do que eu. 

Dito isso convido meus queridos leitores a compartilhar comigo uma experiência única. O filme Mandando Bala pode ser considerado uma obra prima do gênero pedacinhos, é uma grande coletânea com os tiroteios mais alucinados que os roteiristas foram capazes de imaginar. Quer tiroteios com o herói do filme carregando um bebê nas costas? Tem! Quer tiroteio no ar com direito a acrobacias e tudo? Tem também! Tem até o bom e velho tiroteio com perseguição automobilística, afinal os clássicos não podem ficar de fora.

Não espere uma história intrincada, roteiro elaborado e coisas similares. Guarde seus neurônios que o filme não é pra isso. Faça um saco enorme de pipoca de microondas, mantenha constante o suprimento de Coca Cola gelada e só espere pensar de novo na hora de tirar o DVD do aparelho. Juro que é diversão de primeira linha!

Nenhum comentário: