quinta-feira, 17 de abril de 2008

Nova Ala da Vila Madalena

Se você como eu costuma circular pela Vila Madalena em busca de opções de lugares legais para almoçar, deve lembrar do ótimo buffet de almoço de um dos bares mais bacanas do bairro. Tudo bem, não era lá muito barato, mas a comida era muito boa e o lugar vivia cheio, o que tornou mais surpreendente ainda a decisão de suspender o almoço durante a semana. Mas a surpresa mesmo, queridos leitores, é que os proprietários resolveram criar uma ala (da Pérola Negra para o carnaval 2009?) para substituir o finado buffet. Pelo menos é o que parece...

Um comentário:

Unknown disse...

ola! sobre adecisão dos donos do bar suspender o almoço.( gostei da piada da ala.....) mas eu sou garçon daquele bar ou pelomenos eu era. depois que suspenderam o almoço, perdi o clima, bem divertido por sina,, tentei trabalhar a noite no mesmo mas não era igual. pessoas diferente.. acho que vc não lembra dessas pessoa atipaticas que voc atendiam, ou pura simpatia no meu caso não é .. bom gostaria de atender-vos outra gez numa outra oportunidade no memso bar e no mesmo digno almoço.. um abraço.