quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cuidado com o que mesmo?


Eu e o Turista somos fissurados por placas de sinalização. Não é nenhuma psicose, é que simplesmente tem umas placas que acabam ficando muito engraçadas, mesmo quando a intenção é boa. Em muitos casos o contexto é que deixa a coisa engraçada, ta cheio de aviso de saída de emergência que dá a impressão que a saída é um buraco no chão... gosto de chamar essas placas de homem marmota.

Então resolvi aproveitar que as andanças do Turista estão em um período mais intenso para abrir a coleção de placas que vai dar as caras por aqui de vez em quando.


Essa veio de NY (eu tava junto, EBAAA!!) e não seria tão estranha se não estivesse no estreito canteiro central de uma grande avenida sem nenhum playground por perto.


Na Suiça eles são tão organizados que tem até lugar específico para atropelar as pessoas. Só aonde tem a plaquinha, heim!


Acho que foi essa placa que inspirou aquele bonequinho da placa de "cuidado piso molhado". Alguém deve ter falado "inverte aquele do penhasco que a placa fica ótima e a gente pode ir embora logo". :-)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bate em alguem do seu tamanho!



O café deve ser muito ruim nesta agência de publicidade... e o pior e que a máquina não tem culpa nenhuma. Eu fico pensando: o que faz alguém, em vez de trocar ou consertar a máquina, se dar ao trabalho de fazer um adesivo assim bonitinho para resolver o problema?

(pior de tudo: está na máquina da recepção, ou seja, para todos os visitantes verem...)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Forest Gump Tupiniquim


Mesmo se existir alguém no planeta que não tenha assistido Forest Gump, com certeza esse cara sabe que um dos grandes baratos do filme é ver o Tom Hanks aplicado digitalmente em imagens históricas ao lado de personagens famosos. 

Pois então, se você for um dos 3.500 prefeitos que participaram do encontro que ocorreu ontem em Brasília, você teve a chance de viver um momento totalmente Forest. Mas como o mundo não é perfeito, em vez de contracenar com Elvis, JFK e Lennon, se você aproveitou a chance, se tornou um feliz proprietário de uma fotomontagem ao lado de Dilma Rousseff e nosso excelentíssimo presidente. 

Só tenho uma coisa a dizer: MEDA!!!! vejam a coisa vocês mesmos:


Não sei o que é pior, se a picaretagem eleitoreira ou o resultado do negócio. Ô servicinho porco, sô!!!

Veio do G1