quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cuidado com o que mesmo?


Eu e o Turista somos fissurados por placas de sinalização. Não é nenhuma psicose, é que simplesmente tem umas placas que acabam ficando muito engraçadas, mesmo quando a intenção é boa. Em muitos casos o contexto é que deixa a coisa engraçada, ta cheio de aviso de saída de emergência que dá a impressão que a saída é um buraco no chão... gosto de chamar essas placas de homem marmota.

Então resolvi aproveitar que as andanças do Turista estão em um período mais intenso para abrir a coleção de placas que vai dar as caras por aqui de vez em quando.


Essa veio de NY (eu tava junto, EBAAA!!) e não seria tão estranha se não estivesse no estreito canteiro central de uma grande avenida sem nenhum playground por perto.


Na Suiça eles são tão organizados que tem até lugar específico para atropelar as pessoas. Só aonde tem a plaquinha, heim!


Acho que foi essa placa que inspirou aquele bonequinho da placa de "cuidado piso molhado". Alguém deve ter falado "inverte aquele do penhasco que a placa fica ótima e a gente pode ir embora logo". :-)

Nenhum comentário: