terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Presente de última hora


Se você como eu deixa as coisas pra resolver no último minuto pode precisar dessa dica. A UAU! Brinquedos, além de ser uma empresa com um nome pra lá de divertido, também faz presentes totalmente UAU!

Os brinquedos UAU em questão são basicamente quebra cabeças. E aí mané, o que isso tem de UAU? O que faz esses quebra cabeças serem tão UAU e o fato de serem personalizados com a imagem que você escolher. A imagem vai também na caixa e se você quiser tem também embalagem de presente e cartãozinho. O melhor de tudo é que no site eles prometem entregar sua encomenda amanhã se você fizer o pagamento hoje.

Não sabe o que dar para aquele amigo difícil? Dê um quebra cabeças de 192 peças com a sua foto em tamanho natural! Meio egocêntrico? Talvez, mas tenho certeza que seu amigo nunca vai esquecer de você :-)

A Pati Rabelo recebeu dos caras uma caixa lindona especialmente pra ela. Olha lá!

Quero aproveitar a oportunidade para informar que esse blog vai entrar em férias a partir de hoje e volta só em 2009. Sei que não é nada diferente do que aconteceu nas últimas semanas que obviamente foram tomadas pelo monstro pré natalino devorador de tempo, mas pelo menos desse vez estou avisando :-)


terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Será que cresce?



Olha só que interessante, alguém plantou um tecão de concreto num daqueles canteirinhos para árvores na calçada. Além de plantado o concretão foi sinalizado como árvore, com nome científico e tudo. A inocente muda está nos arredores do SESC Pompéia e claro que eu não teria reparado se não tivesse resolvido ir até lá a pé como uma legítima moradora desse pedaço de interior encravado em São Paulo que é o bairro que eu moro.

Fui pega de surpresa pela obra e claro que as minhocas da minha cacholinha levantaram um monte de questões

1 - Será que quem plantou foi a mesma pessoa que sinalizou?

2 - Será que a obra é intencional?

3 - Será que quando crescer vai virar um prédio?